Etiquetas

sábado, 20 de novembro de 2010

Ai Portugal, Portugal....

Penso que hoje a polícia estava a tentar testar a paciência dos Lisboetas (pelo menos aqueles que vivem nas periferias), foi quase impossível fazer um caminho que demora habitualmente 15 minutos, ... de regresso a casa, surpresa, surpresa...tudo fechado. Pergunta-se a um polícia como devemos chegar ao destino...ah e tal isso não é comigo...digo eu:olhe porque não estava ali atrás, evitava que tivéssemos de andar 30Km para trás...ah isso não é comigo, o meu chefe mandou-me estar aqui...perguntando a outro polícia: devo de ir por onde?....Vá por ali...surpresa surpresa(caminho fechado)... e mais uma volta... Penso que quem organizou esta palhaçada devia estar a tentar que alguém provocasse um atentado, não porque o Sr Obama e companhia vieram a Lisboa, mas provocado por um ataque de nervos que qualquer pessoa pode ter justificado pela passagem deste filme,... estará no seu direito de o ter?.....A verdade é que quando a polícia é necessária...onde está ela?
E se reflectirmos, sobre o que temos ouvido na boca do Sr Ministro das Finanças, que só tem prejudicado o país, por falar demais...primeiro diz que quer dinheiro a qualquer custo, para os abutres venderem o dinheiro a Portugal ao preço mais caro, já para não falar no último discurso que tudo tem a ver com a cimeira.
Não é que está previsto no OA2011, a anulação da comparticipação daqueles que não tem dinheiro para se defenderem em tribunal?!
Justificação: O SR Ministro das finanças em AR, sugere a todos os portugueses que façam justiças pelas próprias mãos, pois, quem quer justiça tem de pagar....
Mas que Portugal é este? do que é que se está à espera?!

Sem comentários:

Enviar um comentário